
Gerenciamos a cadeia de suprimentos da empresa desde a análise de portfólio, seleção, qualificação e homologação dos fornecedores até a gestão de contratos, renegociações e avaliação dos serviços.
Outros benefícios de um processo efetivo de gerenciamento de fornecedores incluem:
• Criar mais opções para sua organização e encontrar melhores escolhas para desenvolver uma estratégia de fornecedor que melhor atenda ao orçamento e as necessidades da empresa
• Diminua em até 80% o tempo com cadastro e homologação da sua base de fornecedores
• Manter contato com os prestadores de serviços de TI
• Estabelecer critérios de avaliação como capacidade, qualidade e custo
• Certificar que o serviço entregue pelos fornecedores atende às exigências e expectativas
• Planejar as renovações, trocas ou até mesmo, o encerramentos de contratos junto aos seus fornecedores de TI
• Esqueça a excessiva troca de e-mails e ligações com diversos fornecedores e use seu tempo para tarefas mais estratégicas da empresa
Estratégias de soluções de segurança corporativa, incluindo Firewalls de alta eficiência, Antivirus & Suites de segurança e conexões remotas seguras, garantindo assim que políticas de segurança sejam criadas, implementadas e monitoradas ininterruptamente na sua TI.
Alguns benefícios:
• Distribuição inteligente do tráfego da conectividade para garantir estabilidade e disponibilidade
• Bloquear tráfegos indesejados e garantir acesso seguro às aplicações
• Permite ou bloqueia o acesso a sites, aplicações e domínios
Full time ou part time, alocamos o profissional de acordo com a necessidade de cada cliente. Efetuamos atendimentos avulsos (visita técnica de informática) para empresas que não possuem um funcionário especializado, com o objetivo de solucionar problemas diversos relacionados à TI do negócio. Atendemos demandas relacionadas à hardware e software de servidores, computadores, dispositivos de rede, sistemas operacionais Windows e Mac, aplicativos diversos e demais necessidades em infraestrutura de TI do negócio.
Conceito de gestão de TI e principais componentes:
O conceito de gestão de TI diz respeito à supervisão das operações e os recursos de tecnologia da informação de uma empresa. Abaixo, fique por dentro de três componentes fundamentais para o seu gerenciamento.
Gestão estratégica de TI:
A gestão de TI deve ser feita com estratégias favoráveis para toda organização e clientes, caminhando sempre com os princípios do negócio. Os resultados de uma gestão de TI estratégica refletem na transparência, melhoria da comunicação, proatividade dos setores e crescimento da empresa.
Gerenciamento de serviços de TI
Os serviços de tecnologia de uma empresa, quando bem manejados pela gestão de TI, atendem todas as necessidades da organização. E isso envolve um investimento além da tecnologia, mas também em pessoas e processos. Com isso, há um reflexo positivo e direto na promoção de alcance da visão de futuro do negócio e na qualidade de entrega de todos os serviços.
Gerenciamento de infraestrutura de TI
A infraestrutura de TI diz respeito a todos os elementos que fazem as atividades tecnológicas funcionarem. Ou seja, vão desde os aparelhos e sinal de internet, até o que faz com que eles funcionem, como redes, hardwares, softwares, plataformas e instalações. Assim, o gerenciamento dessa infraestrutura é fundamental na gestão de TI, pois se ela estiver inadequada, irá atingir a produtividade de todos de uma empresa, com falhas recorrentes e instabilidade nos equipamentos.
Alguns benefícios:
• Backups em nível de arquivo, em nível de disco, de imagem e de aplicativo
• Faça backup de workloads populares, como as de Mac, Windows, Linux, Microsoft 365, Google Workspace, Hyper-V, Vmware e muitas mais
• Opções de recuperação flexíveis, desde sistemas completos até arquivos granulares
• Backups incrementais e diferenciais • Avaliações de vulnerabilidades
• Compatibilidade de backup expandida: abrange clusters de Microsoft SQL, clusters de Microsoft Exchange, MariaDB, MySQL, Oracle DB e SAP HANA